segunda-feira, 18 de abril de 2011

Notícias umbilicais rsrrsrsrsrs

Postado por Cláudia Figueiredo às 16:12
Hoje é um dia muito especial pra mim. Recebi a notícia de que posso trazer minha mãe pra casa nesta Semana Santa. Tá um show!!! Prontinha pra jogar futebol rsrs. Estamos muito felizes, em tê-la por aqui, por alguns dias. Semana que vem, ela volta ao hospital, mas só fica mais uma semaninha.Vida nova para todos nós!!!! Novos rumos e expectativas bem maiores. Vendendo uma e comprando uma casa novinha pra mim rsrrs... Yupppppppyyyyyyyyyyyyyyy
Dia feliz também por ter recebido a ligação de meu EFM  kkkkk. Adoro essa sigla (ex-futuro marido). Conversamos horas. Zeramos as contas e certamente uma linda amizade saiu de nosso papo via Embratel. Perdão foi a palavra de ordem. Eu pedi, por ter acabado com nosso casamento, dois meses antes de acontecer, e ele por ter me provocado a esse ponto. Não sou maluca. Tive minhas razões. Mas hoje, percebemos o respeito que um tinha pelo outro e até me achei intolerante em não tê-lo perdoado, na época. Acabei perdoando e relevando coisas bem piores depois e de pessoas que não tinham, na verdade, o menor compromisso comigo e minha felicidade.Só com a sua.
Uma notícia triste foi a de que um ex-namorado está com cancêr de pele. Mas isso ele tira de letra. Já está curado em nome de Jesus! Eu creio! Bjos, meu anjo!
E porque estou escrevendo essas coisas aqui?! Tão particulares. Tão umbilicais rsrrsrs... Tô parecendo uma doida, ridícula, né?! MAS NÃO SOU!
É pra deixar bem claro a algumas pessoas, que não me interessa a vida de terceiros. Não quero saber se A, B ou C está postando isso ou aquilo em seu espaço. Obrigada pela preocupação amiga, mas cada um escreve o que quer, onde quer. Eu não tenho nada a ver com isso. Apenas com a minha vida. Com os que me amam de verdade. Espero não ofender a ninguém, pois não é essa a minha intenção. Apenas deixar claro, que neste momento, estou superior a certas coisas que já me adoeceram antes. O perdão é o melhor presente que podemos dar e receber e mesmo que não nos amem de verdade, devemos amar.
Ou seja, amiga, esquece, apaga. É facil? NÃO! Mas a gente supera. TENTE!!! Seja feliz! Viva este dia como se fosse o último. Eu estou em paz com o mundo e com todos.
Bjossssssss em você lindinha e em todos os demais amigos. Uns especiais para o meu ex-noivo e meu ex-namorado rsrrsrs. Sempre vou amar vocês!!! Não como antes, claro, ou quem sabe me fazem mudar de idéia?. ESTOU SOLTEIRA kkkkkkkkkkk. Estamos juntos!
Cacau

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu tah doida rsrrs... Mas saquei a moral da história. Corta essa fofoqueira logo. Manda a "m". Exclui! Tua vida é interessante pacas. Por isso, te acompanham como novela hehehe... Não se ligue mesmo em A, B ou C. Faz bem! E o noivo?! Voltam? Na torcida. Ele é muito gato amiga!!! Se não quiser, manda pra mim hehehe. Bjxxxxxx
Dani

Cláudia Figueiredo on 18 de abril de 2011 17:30 disse...

Dani,
Escancarei logo. Assim ninguém pergunta e já não conta mais nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cláudia Figueiredo Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare