sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lobo em pele de cordeiro

Postado por Cláudia Figueiredo às 06:34

É o que mais tem por aí...Que Deus nos livre desse tipo de gente e dê a eles o arrependimento...

3 comentários:

Anônimo disse...

Lobo? hahaha. És boazinha. Morrendo de rir hahahaha . E esquece queridinha, caratér se tem ou não tem. Xiiiii. Os lobos morrem lobos. Bom que a Chapeuzinho acordou! Qdo os caçadores gatos, tigrões entrarem nessa historinha, me avisa, quero participar. hahaha... Quem sabe, serei a outra chapeuzinho. Pô tem uma fila rsrsrsrsrs. Precisa de muitos "caçadores" lindos, tá? rsrsrsr. Perdão, não resisti de comentar isso. rsrsrs. Espero que publique, ou também é tirana? rsrrs

Cláudia Figueiredo on 8 de abril de 2011 07:08 disse...

Amiga, os lobos se infiltram como a água. Lamentavelmente, um desses seres abomináveis acabou com a vida de doze crianças indefesas no dia de ontem. Sou mãe e gostaria que todos os tipos de lobos fossem estirpados da sociedade. Entendi sua mensagem. Mas Deus é que tem a Justiça em suas mãos, para TODOS OS LOBOS. Eu apenas faço a minha parte, que é orar para que todos sejam desmascarados, antes de que mais dores ou tragédias aconteçam.
Fique em paz e deixe Deus cuidar dos lobos...Assim estou fazendo.

Cláudia Figueiredo on 8 de abril de 2011 07:13 disse...

Ah, e não sou tirana! Só não publicarei xingamentos, pornografias e baixarias, pois não faz o meu estilo pessoal, nem do blog. De resto, pode mandar. Fique à vontade. Pelo que entendi, já andei lendo comentários seus em outro blog.

 

Cláudia Figueiredo Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare