terça-feira, 8 de março de 2011

Migalhas

Postado por Cláudia Figueiredo às 17:59
Letra de Cláudia Figueiredo para o CD "Esse é Pra Você"

Quando páro e penso no tempo perdido
Desespero e decido te esquecer
Só que nunca acho um jeito
De te deixar no passado
E apagar as pegadas no nada
Que eu mesma criei

Bem, meu bem, se é você que não vem (Refrão)
Por que me alimentar com as migalhas desse teu olhar? 

Por ter me esquecido na esperança de te ter (Bis)
Não consegui ser nada pra você

You now, for fear of  losing your love
With so many illusions inside my heart
I couldn't be anything to you!

Na tempestade em que eu fiquei na rua
Um abrigo encontrei no seu olhar
Mas você é como o vento
Vai embora e leva a chuva
Me deixando na estrada
Vazia sem ninguém...




(Refrão)

(Bis)

Me machuquei, eu sei,
Ao sair da sua vida
Vou ver no que vai dar
Só quero ter a chance de recomeçar...

Letra: Cláudia Figueiredo/ Melodia: Ney Gouvêa - CD "Esse é Pra Você" (1999), de Ney Gouvêa

4 comentários:

Gito Sales on 8 de março de 2011 18:14 disse...

CACAU,
AMEIIIIIIIIIII!!!! QUERO OUVIR... DEPOIS ME ENVIA SE VC TIVER A MP3 DELA!!!
BEIJOSS BEM APERTADINHOS NESTE CORAÇÃO!!!
GITO SALES

Paulo on 8 de março de 2011 18:18 disse...

Sempre é bom saber que há vida inteligente no mar da net!!

Cláudia Figueiredo on 8 de março de 2011 18:25 disse...

Gito, vou salvar e mandar o link pra todos os amigos. Vc vai gostar do arranjo. O ritmo é charme e tem arranjo com muitos solos de guitarra.

Gito Sales on 9 de março de 2011 21:48 disse...

CACAU,
ESTOU AGUARDANDO ÂNCIOSO!!!
BEIJOS E VAMOS FAZER UMA JUNTOS QUEEEEEEEEEEEERO LETRA RSRS.
BEIJOSSS

 

Cláudia Figueiredo Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare