sábado, 1 de janeiro de 2011

Moda - Saias são vedetes do Alto Verão 2011

Postado por Cláudia Figueiredo às 18:27

Com o aumento da calor, a peça que promete ser a grande vedete deste alto verão é a saia de cintura alta e bem marcada. Enfeitada com rendas, laços ou babados, continua variando no cumprimento e estilo. Mini, maxi, lisa ou estampada revela mulheres ousadas, sexies, românticas e incrivelmente sedutoras. Afinal de contas, pernas pra que te quero? Porém o bom senso na escolha do modelito é fundamental pra você ficar bem na foto.


 Modelos de saias de cinturas alta:

- Em "A"(godê/evasê): É o modelo mais democrático entre as opções. Pode ser usada por pessoas com todo tipo de corpo. Mas , caso você faça o estilo 'corpão' , com bumbum grande e coxas grossas, não aconselharia o uso das estampadas, e sim das lisas. Podem ser combinadas tanto com regatinhas mais coladas no corpo, como também com blusas básicas mais soltinhas lisas ou com estampas divertidas. No caso da coxa grossa, opte por saias um pouquinho mais compridas, acima da altura do joelho.
- Drapeada: É recomendada mais para as magrinhas, pois dá volume aos quadris. Para equilibrar o look, use com blusinhas básicas porém não tão coladas no corpo. Dê preferência às cores lisas, pois o drapeado por si só já faz o volume necessário na parte do quadril.
- Lápis: É aquela saia estilo 'tubinho'. Geralmente dar um ar mais madura e pode ser usada com regatas ou tomaras-que-caia mais justos no corpo . Como marca bastante, não é legal de se usar se estiver com uns quilinhos a mais ou se você fizer o tipo "corpão".
- Tulipa: É aquela que é meio drapeadinha na cintura, que acaba destacando essa parte do corpo. Geralmente elas veem com uma faixa de laço, que deixa o look super charmoso. Dê preferência em combiná-las com blusas mais justas, para não ficar muita informação no look.



Dica:
Combinando o sapato:
Saia de cintura alta vai bem com peep toe. Mas também podem haver variações no uso, desde de tenis e rasteiras, como com scarpims ou sandálias altas. Salto alto sempre complementa a elegância e alonga a silhueta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os looks , a tendências de moda, dicas de beleza, o estilo, a qualidade, a sofisticação são detalhes essenciais p/ uma carta aberta de recomendações p/ todos.Por isso, recomendo este site criado com tanta delicadeza e sofisticação da + pura qualidade de otimo bom gosto!!!==>>> PARABÉNS ==>>>QUERIDA AMIGA, CLAUDIA FIGUEIREDO!!! SHOW :)
CLÉO PIRES (ADVOGADA)

Tania Gueiros on 4 de janeiro de 2011 às 22:54 disse...

Minha Querida!!! Parabens!! Estou Amando o seu Blog esta MARAVILHOSO. Bjs.
Tania Gueiros

Natasha on 14 de janeiro de 2011 às 06:24 disse...

Que lindoooooooooo !! Amei a saia da Miley Cyrus!!! Perfeita!!!
Beeeeeeeeeeijooos :*
Natasha

Cláudia Figueiredo on 14 de janeiro de 2011 às 06:34 disse...

Tb acho Nat! Amo essas saias. rsrsr. Valorizam a silhueta feminina, se usadas com bom senso.
Bjossss

Gito Sales on 1 de fevereiro de 2011 às 09:26 disse...

Muito boa a matéria sobre saias para o verão... Ameiii beijossss

Anônimo disse...

adoreii as dicas!
beijoss

 

Cláudia Figueiredo Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare