sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Headbands fazem a cabeça das mulheres neste verão

Postado por Cláudia Figueiredo às 16:54
Além dos óculos esculos, agora mais estilosos e dos chapéus, que continuam literalmente fazendo a cabeça das mulheres neste alto-verão, as headbands prometem um grande sucesso. Tiaras repaginadas por aplicações de flores, penas, tecidos, brilhos, paetês, miçangas, tachas e bordados, trabalhadas em técnicas artesanais e trançados dão um toque hippie-despojado ou chique ao visual, dependendo do estilo do acessório e ocasião. Lenços e fitas em laçarotes também fazem a linha.

As headbands podem ser usadas no dia-a-dia, na balada ou mesmo em festas, e imprimem personalidade e ousadia ao look. Revelam mulheres de atitude e talvez por isso, as mais jovens e adolescentes estejam caídas de amores pelo acessório, que dá um charme irresistível a penteados naturais, secos ou molhados.

Seu surgimento está relacionado à moda grega, mas virou febre no final da década de 60 e no início dos anos 70, com o movimento hippie. Há dois anos as headbands foram redescobertas e reeditadas por atrizes de Hollywood, modelos e celebridades. Confira alguns modelos.





3 comentários:

ILANA HAZAN disse...

CLAUDINHA, VC É UMA CAIXA DE SURPRESAS!! SEU BLOG ESTA SIMPLESMENTE LINDO, CHIQUE E RICO!!!
PARABÉNS!!!!

MUITA LUZ SEMPRE, BJSSS ILANA HAZAN

uhuuuu on 21 de janeiro de 2011 18:22 disse...

Lindo demais! Mas, com a franja que tenho, será que não fica estranho de usá-lo?

Cláudia Figueiredo on 21 de janeiro de 2011 19:30 disse...

Escolha o tipo certo pra vc, que com certeza ficará show. Bjoss

 

Cláudia Figueiredo Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare