sábado, 11 de dezembro de 2010

Quando...

Postado por Cláudia Figueiredo às 21:40

Quando necessitei ser amada, simplesmente amei
Quando precisei de ajuda, estendi minha mão
Quando quis ouvir alguém, escutei a voz do silêncio
Quando orei pela paz, me vi em meio à guerra
Quando caí, precisei me erguer
Quando chorei, me purifiquei
Quando me mostrei fraca, fui forte
Quando senti dor, testei meus limites
Quando quis ouvir sim, aprendi limites com o não
Quando achei que perdi, me surpreendi com a vitória
Quando pensei que algo sabia, me vi ignorante
Quando achei que era pequena, me enxergaram gigante
Quando achei que tinha pouco, fui ingrata
Quando me mostrei solidária, me tornei rica
Quando amei sem distinção, recebi porção dobrada
Quando achei que tinha feito tudo, vi que não era nada
Quando achei que podia parar, ouvi alguém me chamar... para tudo recomeçar....
(Cláudia Figueiredo)

0 comentários:

 

Cláudia Figueiredo Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare